Projetos e
Cross Merchandising

Divulgação funcional e exclusiva da marca.

Projetos e
Cross Merchandising

Divulgação funcional e exclusiva da marca.

PROJETOS E CROSS MERCHANDISING:
DESTACA A MARCA E ESTIMULA A COMPRA

Ideal para destacar um produto entre os demais, os projetos e cross merchandising expõem de forma exclusiva e funcional a identidade da marca, podendo ser divulgados junto a outras categorias ou fazendo um combinado com outros produtos.

O QUE VOCÊ ACHOU? GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO?

OUTROS PRODUTOS

Displays de Vitrine
Displays de Vitrine
Displays de Balcão
Displays de Balcão
Displays de Chão
Displays de Chão

Projetos e cross merchandising

Ideal para destacar um produto entre os demais, os projetos e cross merchandising expõem de forma exclusiva e funcional a identidade da marca, podendo ser divulgados junto a outras categorias ou fazendo um combinado com outros produtos.Normalmente nos deparamos com display de projetos e cross merchandising que destacam produtos e aumentam a o seu fluxo de rotatividade nos lugares que estão próximos ao caixa ou em pontas de gôndolas. Lugares que proporcionam ao cliente a oportunidade de prestar atenção apenas ao que está sendo divulgado e que ativam o seu ponto cego para o seu redor cheio de outros produtos de diferentes categorias. Projetos e cross merchandising são ideais para aqueles que possuem pontos de vendas varejistas de alta rotação de pessoas, como supermercados e hipermercados. Enalteça o seu produto com a técnica de projetos e cross merchandising e o próximo passo é esperar o aumento das suas vendas.

projetos e cross merchandising projetos e cross merchandising

Displays: projetos e cross merchandising

Os projetos e cross merchandising melhoram a visibilidade de marcas e seus produtos em meio aos outro e influencia diretamente na decisão de compra do cliente. Os display de projetos e cross merchandising são indicados para anunciar e colocar produtos pequenos e de alta rotatividade no mercado, principalmente aqueles que estão inseridos em uma segmentação de mercado muito competitiva e elástica. Um bom exemplo seria o de aparelhos de barbear. Existem tantos modelos e marcas que o cliente pode até se fidelizar a uma em particular, porém se o preço subir demais ou se estiver em falta, irá optar pela concorrência.

Salvar

Salvar

Salvar

Digite a sua busca e pressione enter para procurar