Os displays de vitrine causam impacto, surpreendem e atraem a visão do consumidor, apresentando o produto e auxiliando a decisão de compra. A exposição visual do seu produto é o primeiro estágio que define se o público consumará ou não o processo de compra.
A jornada de compra de qualquer consumidor costuma seguir quatro etapas fundamentais que seguem a seguinte ordem: aprendizado e descoberta, reconhecimento do problema ou necessidade, consideração da solução e, por fim, a decisão de compra. É fundamental compreender cada uma delas para ter controle sobre como ampliar suas vendas. Por lidar com aspectos emocionais, os displays de vitrine atuam em todas as quatro etapas, propiciando o contato entre o cliente e os produtos exibidos, fazendo com que esse possível comprador identifique que o produto exposto pela sua marca satisfaz uma necessidade que ele não havia notado que possuía. E finalmente passe a desejá-lo.
Não importa a que segmento sua marca pertence, atrair olhares na vitrine é o que determina o sucesso de vendas. E cabe aos displays de vitrine evidenciar as qualidades funcionais e emocionais do seu produto ao potencial consumidor, de modo que seja gerado o desejo de compra.
Utilizar displays de vitrine implica diretamente convidar um público que não está familiarizado com a sua marca a conhecê-la, enquanto reforça a relação que possui com seus consumidores. Assim como todo convite, eles devem ser projetados, desenvolvidos e confeccionados de forma atrativa e que comunique a identidade do seu remetente de forma clara e cativante. A Acrilplast possui os meios e a experiência para desenvolver seus displays de vitrine em múltiplos materiais, a fim de alcançar a satisfação de seus clientes. Nossa qualidade é comprovada pelas marcas de renome nacional e internacional que atendemos há mais de 25 anos.