DISPLAY DE BALCÃO:
MAIOR INTERAÇÃO COM O CLIENTE
Os displays de balcão são ótimos vendedores no ponto de venda. Com seus layouts diferenciados, estes expositores divulgam a marca, aproximam o cliente e possibilitam a consumação de um número expressivo de vendas. Essa é uma categoria de expositores que, assim como o nome indica, não ocupa tanto espaço e coloca seus produtos ao alcance dos consumidores, de modo que o processo de venda é facilitado. A otimização do espaço do ponto de venda é um dos fatores que contribuem para um aumento significativo da lucratividade, e os displays de balcão são indispensáveis neste processo.
A personalização dos displays de balcão, em suas etapas de concepção e desenvolvimento, é o que assegura que a identidade visual das marcas de nossos clientes será respeitada e transmitida em suas melhores cores. Nossos clientes participam de todas as decisões tomadas no que diz respeito aos expositores, e a Acrilplast utiliza sua expertise e refinamento em cada um dos processos, para aplicar as soluções e os materiais mais adequados na confecção.
A versatilidade dos displays de balcão está na possibilidade de implementação em diferentes configurações de ponto de venda: desde grandes magazines e lojas convencionais, a estabelecimentos de menor porte, como quiosques e containers. Acreditamos que os produtos em nossos expositores devam conquistar olhares, independentemente da categoria a que façam parte. Para isso, colocamos em prática todo o conhecimento que acumulamos no decorrer desses mais de 25 anos que a Acrilplast atua no mercado de desenvolvimento de materiais promocionais.
Nada substitui a interação física que os clientes têm com os produtos que lhes despertam interesse. Afinal, o fator decisivo da compra está em identificar no produto as qualidades funcionais e simbólicas ausentes na concorrência. E os displays de balcão Acrilplast executam a tarefa de evidenciar com maestria tudo aquilo que seus produtos possuem de melhor.