Projetos e
Cross Merchandising

Divulgação funcional e exclusiva da marca.

Projetos e
Cross Merchandising

Divulgação funcional e exclusiva da marca.

PROJETOS E CROSS MERCHANDISING:
DESTACA A MARCA E ESTIMULA A COMPRA

Ideal para destacar um produto entre os demais, os projetos e cross merchandising expõem de forma exclusiva e funcional a identidade da marca, podendo ser divulgados junto a outras categorias ou fazendo um combinado com outros produtos.

O QUE VOCÊ ACHOU? GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO?

OUTROS PRODUTOS

Displays de Vitrine
Displays de Vitrine
Displays de Balcão
Displays de Balcão
Displays de Chão
Displays de Chão

Projetos e cross merchandising

Ideal para destacar um produto entre os demais, os projetos e cross merchandising expõem de forma exclusiva e funcional a identidade da marca, podendo ser divulgados junto a outras categorias ou fazendo um combinado com outros produtos.Normalmente nos deparamos com display de projetos e cross merchandising que destacam produtos e aumentam a o seu fluxo de rotatividade nos lugares que estão próximos ao caixa ou em pontas de gôndolas. Lugares que proporcionam ao cliente a oportunidade de prestar atenção apenas ao que está sendo divulgado e que ativam o seu ponto cego para o seu redor cheio de outros produtos de diferentes categorias. Projetos e cross merchandising são ideais para aqueles que possuem pontos de vendas varejistas de alta rotação de pessoas, como supermercados e hipermercados. Enalteça o seu produto com a técnica de projetos e cross merchandising e o próximo passo é esperar o aumento das suas vendas.

projetos e cross merchandising projetos e cross merchandising

Displays: projetos e cross merchandising

Os projetos e cross merchandising melhoram a visibilidade de marcas e seus produtos em meio aos outro e influencia diretamente na decisão de compra do cliente. Os display de projetos e cross merchandising são indicados para anunciar e colocar produtos pequenos e de alta rotatividade no mercado, principalmente aqueles que estão inseridos em uma segmentação de mercado muito competitiva e elástica. Um bom exemplo seria o de aparelhos de barbear. Existem tantos modelos e marcas que o cliente pode até se fidelizar a uma em particular, porém se o preço subir demais ou se estiver em falta, irá optar pela concorrência.

Salvar

Salvar

Salvar

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Digite a sua busca e pressione enter para procurar